Intenção do atleta é disputar a final da Libertadores pelo Palmeiras
Se recuperando de cirurgia no tornozelo esquerdo, Felipe Melo já projeta seu retorno ao Palmeiras. Dessa forma, o desejo do jogador é estar em campo no dia 30 de janeiro de 2021, data em que irá ocorrer a final da Libertadores, marcada para o Maracanã. Portanto, ele vem confiando que vai estar de volta antes do prazo previsto, entre fevereiro e março.
“Deus tem me abençoado e as coisas estão andando até de maneira rápida. Escutei algumas falarem que a temporada tinha acabado para mim, mas estão completamente equivocadas. Em janeiro eu voltarei. Quando a gente fala, tanto para o bem quanto para o mal, tem impacto no mundo espiritual. E eu profetizo sempre na minha vida que estarei levantando no dia 30 de janeiro a nossa obsessão, que é a taça da Libertadores (…) Sonho em levantar o troféu de campeão da Libertadores junto com os companheiros. Não penso no rival porque é uma competição de alvo nível, e chega em um momento que não dá para pensar em rival”, declarou ao podcast da Libertadores.
Além disso, Felipe Melo elogiou o papel do departamento médico do Palmeiras. Portanto, o camisa 30 também se mostrou grato por não ter sofrido uma lesão mais grave no duelo contra o Vasco.
“Os médicos ficaram bem preocupados no momento pela forma como foi. O milagre começou ali, ao não deixar ter uma fratura exposta, mantendo meu joelho intacto. Estou na mão dos melhores médicos, em um clube referência no que faz. Em janeiro estarei presente para ajudar nossos companheiros e alcançar a glória eterna e nossa obsessão, que a gente costuma falar que a Libertadores é nossa obsessão”, completou.
Por enquanto, o Palmeiras busca avançar de fase na Libertadores. Depois de vencer o Delfín por 3 a 1, fora de casa, o Verdão ficou mais perto de confirmar presença nas quartas de final da competição.
LEIA MAIS