Felipe Melo esclarece “polêmica” e nega agressão a fotógrafo do Palmeiras: “Jamais faria isso com um profissional”
Esse Felipe Mello é maldoso hein, qual a necessidade de agredir um profissional, atitude covarde. Um dos jogadores que mais usa o nome de Deus, a qual Deus um cidadão desse serve? Enfim a hipocrisia do cidadão de bem. pic.twitter.com/z1XTWlTSMc
Felipe Melo destacou que é amigo de Cesar Grego e não poupou elogios ao profissional do Palmeiras
O volante Felipe Melo está se recuperando de uma cirurgia no tornozelo e aproveitou para esclarecer a polêmica sobre uma suposta agressão ao fotógrafo do Palmeiras, Cesar Greco, durante a comemoração do gol da vitória sobre o Vasco, em São Januário, no último domingo (08).
Uma imagem de Felipe Melo pisando no fotógrafo palmeirense viralizou nas redes sociais e causou revolta de torcedores rivais. O próprio capitão Alviverde tratou de explicar a brincadeira e minimizar a polêmica.
“Tem muitas pessoas mandando mensagem, falando que eu agredi o fotógrafo… o fotógrafo é meu amigo, Cesar Greco. Gente da melhor qualidade. Trabalha no Palmeiras há muitos anos. Eu tenho o prazer de trabalhar com ele há quatro anos. É meu amigo. Eu tenho intimidade com ele. É um cara querido por todos ali de dentro do Palmeiras. Não fiquem acreditando em partes podres que ficam jogando conversa fora, colocando mentiras para dar links e vender matérias. Não agredi ninguém, jamais faria isso com um profissional”, disse Felipe Melo em seu Instagram.
— Giѳvαท૯ #ViraSP50 ✊?? (@BarbaSantista) November 9, 2020
LEIA MAIS:
Gabriel Menino volta ao meio-campo? Foto indica como Abel Ferreira pode utilizar cada jogador no Palmeiras
Abel Ferreira revela que irá morar no CT do Palmeiras: “Atravessei o Atlântico para trabalhar, não para conhecer a cidade”