Meia-atacante recém-contratado já treina com o elenco e pode estrear na partida contra o Santa Cruz
Contratação mais recente oficializada pelo Clube do Remo, o meia-atacante Felipe Gedoz já está treinando com o elenco azulino. O atleta está regularizado e a tendência é que ele seja relacionado pelo técnico Paulo Bonamigo para o duelo contra o Santa Cruz. A partida contra o adversário nordestino está marcada para sexta-feira (13), às 20h.
“Venho bem, venho com sequência de treinamentos. Estava treinando todos os dias e estou à disposição. Esperar pelo que vai optar o professor. Mas saiba que eu venho pronto para jogar”, garantiu Felipe Gedoz, em entrevista coletiva realizada nesta quarta (11).
O jogador estava no futebol uruguaio. Foi contratado por empréstimo junto ao Nacional-URU. O contrato é válido até fevereiro de 2021. Felipe Gedoz avalia que a passagem por lá não foi das melhores.
“Não estava tendo muitas oportunidades no Uruguai por não estar jogando na minha posição. Estava jogando em uma posição que não me sentia confortável. Então aceitei esse projeto”, argumentou.
O novo profissional azulino disputou apenas cinco jogos e ainda não marcou nenhum gol na atual temporada. “Tivemos a pandemia e não estava sendo fácil encontrar clubes. Ou era uma coisa ou outra. Quando o Nacional me fez a proposta, eu fui. Joguei poucos jogos porque estava sem clube no momento”, relatou.
“Não fui relacionado (para mais jogos) por causa de covid-19, ter ficado um tempo isolado e também uma dorzinha que eu tive, mas não foi grave”, finalizou Felipe Gedoz.
Leia outros assuntos da entrevista coletiva de Felipe Gedoz:
Proposta do Remo
Clube do Remo
“Para ser sincero, escutava muitas vezes o nome do Remo. Na minha chegada aqui em Belém já deu para perceber a grandeza, o calor dessa torcida, que é uma nação muito grande. O que podem esperar é o que eu sempre demonstrei pelos clubes que passei. Muita vontade de ganhar, sou um jogador que não gosta de perder, que é competitivo e procuro sempre dar o meu melhor em campo”.
Forma física
“Se não estivesse no meu peso, não estaria jogando. Estou tranquilo, porque opiniões de fora eu não levo, mas ainda assim, desse tamanho, porque um jogador de futebol é muito criticado quando não rende. Mas o fato é que as coisas nem sempre vão sair do jeito que a gente quer”.
Adaptação
“Tive ano o passado em Salvador. Não vou sofrer tanto com calor, apesar do clima aqui ser mais abafado e úmido. Mas a adaptação vai ser a mais rápida possível”.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Assista à entrevista completa no vídeo abaixo:
Leia também:
Remo tem atacante suspenso, retorno de dupla e possível estreia no próximo jogo