PFL é a nova organização do brasileiro no prosseguimento de sua carreira no MMA
Depois de deixar o UFC, Fabrício Werdum já tem uma nova casa para prosseguir a sua carreira. O lutador brasileiro anunciou sua contratação por parte da Professional Fighters League (PFL) em entrevista à ESPN americana.
O brasileiro, ex-campeão dos pesados do Ultimate, contou sobre as negociações que o levaram a assinar com a organização. E elencou como principal motivo de aceitar a proposta da PFL o fato de poder ser mais ativo dentro do cage.
“Tive boas negociações com eles e sei que o evento está ficando forte. Lutei por 23 anos e este é meu sonho, quero lutar duas vezes num dia, eu gostaria muito disso. Talvez umas quatro ou cinco lutas no ano”, declarou Werdum.
— PFL MMA (@ProFightLeague) November 16, 2020
“No passado, eu lutava geralmente uma ou duas vezes por ano. Quero aproveitar o momento porque é duro parar de lutar. Lutei minha vida inteira e, de repente, ter que parar. Claro que sei disso e talvez daqui a dois anos (eu pare). Mas imagina ser campeão do PFL com 44 anos? Eu sei que posso”, completou.
A organização, conhecida por realizar torneios cujo prêmio aos vencedores é de US$ 1 milhão para cada, teve sua temporada de 2020 adiada por causa da Covid-19 e deve retornar apenas em abril de 2021.
LEIA MAIS
Conor McGregor prevê ‘coisas boas’ após ano tumultuado