O Grêmio deve ter força máxima para o jogo contra o Juventude, duelo que acontece nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora pouco, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treinamento.
Escalação do Grêmio contra o Juventude
Poupados na vitória contra o RB Bragantino, a dupla Geromel e Kannemann foram relacionados e devem ser titulares na defesa gremista. Segundo Renato, ambos haviam ficado de fora por conta de dores musculares. Entretanto, ambos treinaram normalmente e ficam à disposição.
Recuperado de lesão, o zagueiro Paulo Miranda integra a delegação. Maicon, que não atuou no jogo de ida, em Porto Alegre, deve iniciar no meio-campo. A tendência é que seja a mesma formação que venceu por 1 a 0, na Arena. Existe a possibilidade de mudanças nas laterais, rodízio este que tem sido comum.
Após estrear na última segunda, Diego Churín também é alternativa, mas deve começar no banco de reservas. Luiz Fernando e Robinho, que começaram o jogo na última segunda, já disputaram a Copa do Brasil por Botafogo e Cruzeiro, respectivamente, e ficam fora.
O provável time do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.
Ficha técnica: Juventude x Grêmio
Motivo: Oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 05 de novembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul
Onde assistir Juventude x Grêmio: Premiere
JUVENTUDE: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Nery Bareiro e Eltinho; João Paulo, Bochecha, Renato Cajá e Capixaba; Breno e Dalberto.
Técnico: Pintado.
GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Ferreira, Isaque e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.
LEIA MAIS: