Enquanto o Brasil enfrentava a Venezuela, Neymar curtia balada com ‘parças’ após corte da seleção
Jogador foi cortado por causa de uma lesão que ainda está tratando
Jogador foi cortado por causa de uma lesão que ainda está tratando
Neymar foi cortado da seleção brasileira após não conseguir e recuperar a tempo de poder defender a equipe de Tite nos jogos contra a Venezuela e Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.
Durante o jogo contra a equipe venezuelana na última sexta-feira, o atacante curtia uma festa ao lado de alguns ‘parças’, de acordo com o jornal Extra. O atleta tentou evitar fotos, mas acabou sendo revelado após um dos convidados da reunião postar uma fotos ao lado do jogador. Confira abaixo:
Neymar foi desconvocado porque, segundo o comunicado da CBF, não havia tempo suficiente para a recuperação da lesão no músculo adutor da perna esquerda, sofrida em uma partida do PSG na Liga dos Campeões.
“O jogador se apresentou na segunda-feira e, desde então, foi submetido a um trabalho intensivo de fisioterapia. Ele apresentou boa evolução, mas não suficiente para que estivesse disponível para o jogo contra o Uruguai”, disse o médico da seleção, Rodrigo Lasmar.
“Hoje, ao chegarmos em São Paulo, nós já tínhamos um exame programado de ultrassonografia para acompanharmos a resposta da sua cicatrização [da lesão]. Esse exame mostrou que há evolução, mas ele não está pronto para jogar”, completou ele.
LEIA MAIS: