PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Esportes Olímpicos EMS Funvic Taubaté lidera Superliga Masculina de Vôlei

EMS Funvic Taubaté lidera Superliga Masculina de Vôlei

Por Raul Felix em 16/11/2020 11:54 - Atualizado há 4 anos

Renato Antunes/Maxx Sports Brasil

Time do Vale do Paraíba está invicto na competição nacional

O EMS Funvic Taubaté assumiu isoladamente a liderança da Superliga Masculina de Vôlei. O time do Vale do Paraíba alcançou o primeiro lugar após derrotar o Fiat Minas, por 3 sets a 0, em jogo realizado no último sábado (15). O resultado deixou o time azul com 12 pontos. Na sequência, vem o Sada Cruzeiro, que no confronto direto com o Vôlei Renata somou três pontos, e chegou a dez na tabela. O terceiro lugar é justamente do time de Campinas, com nove pontos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para chegar na liderança isolada, o EMS Funvic Taubaté contou com a boa partida de João Rafael. O ponteiro foi o maior pontuador do confronto com o Fiat Minas, com 15 pontos. A vitória manteve a invencibilidade da equipe na Superliga Masculina e ainda colocou a vantagem para cima de um rival direto na competição.

Em outro clássico da rodada, o Sada Cruzeiro voltou a vencer no torneio. Após a derrota de 3 a 2, para o Minas, o time bateu o Vôlei Renata, por 3 sets a 1. O destaque da partida foi o oposto Alan, com 19 pontos.

Nos demais jogos da quarta rodada, o grande destaque foi a vitória do Azulim Uberlândia, por 3 sets a 0, em cima do Sesi-SP. O resultado colocou o time na quarta colocação na tabela, com oito pontos. O Montes Claros venceu o Itapetinga, por 3 sets a 0. O Caramuru Vôlei foi superado em casa pelo Vôlei UM Itapetinga. E em partida equilibrada, o Apan Blumenau derrotou o Vedacit Guarulhos por 3 sets a 2.

LEIA MAIS:

Clássicos regionais movimentam rodada da Superliga Masculina
Candidatos ao título vencem na primeira rodada da Superliga Feminina
Osasco São Cristóvão Saúde vence Curitiba na estreia da Superliga

Exit mobile version