Efeito Abel Ferreira? Edmundo vê Palmeiras “mais vibrante”: “Foi avassalador contra o Ceará”
Comentarista exaltou postura do Palmeiras em vitória na Copa do Brasil
Durante o programa “Expediente Futebol”, Edmundo avaliou o triunfo do Palmeiras sobre o Ceará. Ainda no primeiro tempo, o time de Abel Ferreira construiu o placar de 3 a 0, com gols em sequência, e encaminhou a classificação na Copa do Brasil. Dessa forma, na visão do ex-jogador, o time está mais vibrante, algo que pode ser um efeito claro da presença do novo treinador.
“Eu não sei se já tem o dedo do Abel Ferreira, mas tem claramente uma mudança de atitude. É um Palmeiras mais vibrante, que quando o time está atacando, perde a bola, já inicia a marcação para roubar a bola no campo adversário. Mais movimentação e vibração dos jogadores, e mesmo com os improvisos, caso do Scarpa, fazendo uma excelente partida”
“Teve a participação do Lucas Lima pelo lado direito, que já não foi tão positiva contra o Vasco, mas o que me impressionou foi a disputa pela bola, e a qualidade desse lado vibrante. O Ceará mostrou fraqueza, e em cinco minutos o Palmeiras foi avassalador, fez três gols e definiu o placar. Assim que tem que ser. Foram poucos minutos que definiram o placar, e acho que a classificação também”, declarou.
Agora, antes do duelo de volta contra o Ceará, o Palmeiras volta suas atenções para ao Brasileirão. No sábado (14), o Verdão tem pela frente o Fluminense, em casa, pela 21ª rodada do campeonato.
LEIA MAIS