Em entrevista no canal oficial da Gaviões da Fiel, Duílio Monteiro Alves falou sobre seus planos caso vença a eleição para presidente do Corinthians
E o extra-campo do Corinthians pega fogo nesse mês de novembro. Além de dívidas e atrasos de salário, o clube convive com uma eleição conturbada para presidente. Nesta quinta(11), foi a vez do candidato da situação, Duílio Monteiro Alves, dar entrevista ao canal do Youtube da maior organizada do clube, a Gaviões da Fiel.
Como não poderia deixar de acontecer, Duílio respondeu sobre uma possível influência de Andrés Sanchez caso vença a eleição para a presidência.
“Daqui pra frente, se eu ganhar, vai ser o Duílio, com seus diretores, suas ideias. Novas ideias vieram, estou pronto para ser presidente sozinho porque eu aprendi, nasci lá dentro com meu avô e meu pai, construí minha própria história. O papel seria de um conselheiro. Assim como a do meu pai (Adilson Monteiro Alves), um cara incrível, como eu posso desprezar um conhecimento desse?”
De qualquer forma, Duílio não poupou elogios ao presidente licenciado do clube.
“Andrés é um grande amigo meu. Para mim, o maior presidente da história do Corinthians, transformou o clube, fez um trabalho de deixar pronto o clube agora para quem viesse agora transformasse em administração, marketing. Tudo que for construído traga receitas e faça com que o clube cresça cada vez mais.”
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
ESPN transmitirá fase final do Brasileirão Feminino
Bomba? Devido aos altos valores, Neto ironiza contratação do Corinthians
Apoio fenomenal! Ronaldo escolhe seu candidato para eleição no Corinthians