Dome tem futuro incerto e dirigentes do Flamengo já teriam aprovado Rogério Ceni
Segundo jornalista, a situação do treinador espanhol ficou complicada após a goleada de domingo para o Atlético-MG
Segundo jornalista, a situação do treinador espanhol ficou complicada após a goleada de domingo para o Atlético-MG
Com a derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG no último domingo, pela 20ª rodada do Brasileirão, o futuro de Domènec Torrent no Flamengo ficou incerto.
Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, alguns dirigentes do Flamengo, incluindo o diretor Marcos Braz, teriam aprovado o nome de Rogério Ceni como possível futuro treinador da equipe. O ex-goleiro vive boa fase no comando do Fortaleza.
“O nome que todos os dirigentes amam de paixão é o Rogério Ceni. É o nome que todos gostam, inclusive o Marcos Braz. No meio do ano, quando Dome foi contratado, não se pensou no Rogério pois a imagem que Rogério tem hoje no futebol brasileiro é diferente do que era há alguns meses. O que ele fez nesse pós-pandemia, em confrontos contra times mais fortes, fortaleceu a sua imagem. Não estou dizendo que vão contratar o Rogério, mas é um nome que todos gostam muito. É óbvio que procurem Rogério Ceni, caso Domènec não fique”, disse ele durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil.
Com o resultado diante do Galo, o rubro-negro carioca perdeu mais uma chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe de Dome soma 35 pontos e caiu para terceira posição na tabela.
Antes de voltar a campo pela Série A, o treinador terá mais uma grande e decisiva partida. Será nesta quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, quando o Flamengo recebe o São Paulo para a primeira de duas partidas pela quartas de final da Copa do Brasil.
LEIA MAIS SOBRE: