Scott Coker declarou que russo ainda não lutou em 2020 por inviabilidade de eventos com público
A última vez em que Fedor Emelianenko subiu ao cage do Bellator foi em 2019, quando derrotou Quinton ‘Rampage’ Jackson. E desde então o ‘Último Imperador’ não voltou a lutar e, segundo o chefão do Bellator, não haverá a menor chance disto acontecer no restante de 2020.
Scott Coker deu entrevista ao site MMAJunkie e respondeu sobre a volta de Fedor ao evento. O dirigente declarou que, até o final do ano, o russo não irá lutar. O motivo seria a inviabilidade de ter presença de fãs por causa da pandemia.
“Fedor sempre me liga e me pergunta quando ele vai lutar de novo. O problema é que queremos que ele lute somente quando pudermos ter os fãs. Vamos ter que decidir sobre isso, e também conseguir vistos para nossos lutadores tem sido bastante difícil neste período”, disse Coker.
“Iremos esperar e ver o que vai acontecer nos próximos meses, daí decidiremos quando ele poderá lutar ou não. Mas ele irá lutar em 2021, isso é certeza, porque ele tem que continuar lutando”, completou o chefão.
O ‘Último Imperador’ está numa ‘turnê de despedida’ do MMA e ainda tem mais duas lutas em seu contrato antes do russo declarar o fim de sua carreira.
LEIA MAIS
Bellator 252: Patrício Pitbull nocauteia e mantém cinturão dos penas
Dirigente do Bellator diz querer lutas contra o UFC: “Estamos nessa”
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bellator MMA)