Denilson critica saída de bola do Flamengo e avalia atuações Gustavo Henrique: “Fase muito ruim”
Comentarista acredita que o Flamengo precisa melhorar o atual desempenho defensivo
Comentarista acredita que o Flamengo precisa melhorar o atual desempenho defensivo
Após a derrota por 4 a 0 sofrida contra o Atlético-MG, o Flamengo ligou o sinal de alerta na temporada. Isso porque a partida acabou registrando mais uma goleada sofrida pelo time na temporada. Sendo assim, na visão de Denilson, o Rubro-Negro vem apresentando falhas constantes na saída de bola, e também avaliou que Gustavo Henrique atravessa uma péssima fase no clube carioca.
“O Galo dominou o jogo do início ao fim. A saída de bola do Flamengo é assustadora e me preocupa muito o comportamento defensivo nas últimas partidas (…) O Gustavo Henrique está numa fase muito ruim. As decisões são equivocadas. Tecnicamente, está vivendo uma situação delicada. O time do ano passado sufocava a saída de bola do adversário, marcava lá em cima. Hoje, com Domenec, não faz isso. E não tem o Rodrigo Caio, melhor zagueiro do elenco”, declarou.
Assim como Denilson, Renata Fan também apontou mudanças em relação ao Flamengo comandado por Jorge Jesus. Portanto, mediante a marcação sem pressão, o Atlético-MG se aproveitou e construiu um placar elástico.
“O Flamengo não faz mais a marcação alta sob pressão. Hoje, deixa o adversário sair com a bola. Isso com um time rápido, que tem o Keno e o Savarino, ficou fácil para o Galo encontrar o Sasha”, completou a apresentadora.
LEIA MAIS