PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Lutas Deiveson espera ‘show’ para manter viva categoria dos moscas do UFC

Deiveson espera ‘show’ para manter viva categoria dos moscas do UFC

Por Victor Martins em 19/11/2020 12:49 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook UFC Brasil

Brasileiro encara neste sábado (21) Alex Perex na luta principal do UFC 256

Deiveson Figueiredo defenderá seu cinturão peso-mosca do UFC pela primeira vez neste sábado, diante de Alex Perez. O ‘Deus da Guerra’, que conquistou o cinturão vencendo Joseph Benavidez, já tem em mente o que quer para o duelo: dar show.

No media day virtual do UFC 255, Deiveson afirmou acreditar que pode ser o responsável por manter a divisão, que vive nos últimos anos com instabilidade sobre sua permanência no Ultimate. Continuar vencendo é o que vê como o fator para manter de pé o peso-mosca.

“Eu costumo dizer que sou o ‘vocalista’ da divisão, sempre entro para dar show. Cheguei para reanimar a categoria. E vocês podem ter certeza de que a luta de sábado será um show. Mais uma vez vou provar ao evento que a categoria até 57kg merece ter aplausos”, disse o campeão.

Originalmente, seria o ex-campeão dos galos Cody Garbrandt a ser adversário de Deiveson, mas ‘No Love’ teve que deixar a luta. O ‘Deus da Guerra’ ainda segue com vontade de encarar o americano, mas que a luta seja na categoria em que reina.

“Desde sempre falei que o Cody tinha que baixar de peso e lutar com alguém antes de me enfrentar. Mas se o Dana (White) quer que ele lute comigo, que venha. Estou preparado para quem vier, ele ou o (Henry) Cejudo, estou preparado. Mas acho que essa luta contra o Perez é uma boa, achei correto encontrar um lutador da categoria para lutar comigo. Espero que essa luta aconteça, mas o Cody primeiro tem de bater o peso e é bem difícil bater o peso aqui nos moscas”, afirmou o ‘Deus da Guerra’

LEIA MAIS

Junior Cigano é escalado para enfrentar francês no UFC 256

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)

Exit mobile version