Deiveson Figueiredo dispara contra futuro rival: “Estou magoado com ele”
‘Deus da Guerra’ deve enfrentar em dezembro Brandon Moreno no UFC 256
‘Deus da Guerra’ deve enfrentar em dezembro Brandon Moreno no UFC 256
Deiveson Figueiredo venceu Alex Perez no último final de semana e defendeu com sucesso o cinturão dos moscas do UFC. E já em dezembro deverá ter nova chance de manter o título, com uma luta a ser marcada para o próximo dia 12, contra Brandon Moreno no UFC 256.
E a luta promete reacender uma rivalidade entre o brasileiro e o mexicano. Em entrevista ao Combate, o ‘Deus da Guerra’ revelou que tem uma ‘mágoa’ com o futuro rival e que irá usar isso para buscar mais uma vitória no Ultimate.
“O Moreno é um desafio para mim. Há alguns anos ele me desafiou e sou meio magoado com ele. Quero conversar no octógono, é lá que vamos resolver e vamos botar isso em pratos limpos. Vi a luta dele (venceu Brandon Royval). Não gosto de falar, não vejo ele no meu nível. Irei para nocautear”, disse Deiveson.
O paraense, com a vitória, fez sua primeira defesa bem sucedida do cinturão dos moscas e está perto de fazer a segunda defesa. Para o brasileiro, a meta é de defender cinco vezes o título antes de pensar em subir para o peso-galo e se livrar um pouco das agruras do corte de peso.
“Esse cinturão representa muita coisa, só eu sei o que eu passo para bater o peso. Ficar tanto tempo de dieta, é esse o preço que pago… Para todo o sofrimento lá atrás, essa é a felicidade no fim das contas. Falei que iria defender o título cinco vezes. Faltam quatro antes que eu suba (de categoria)”, declarou.
LEIA MAIS
UFC 255: Deiveson e Valentina vencem e mantém cinturões
Anderson Silva ‘volta atrás’ em aposentadoria em mensagem no Instagram
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)