Henry Cejudo faz provocação a Deiveson: “Está tomando conta do meu cinturão”
Ex-campeão dos moscas falou sobre o brasileiro, que é o atual dono da divisão no UFC
Deiveson Figueiredo defenderá o cinturão dos moscas do UFC contra Brandon Moreno, e vem recebendo muitos elogios, sendo apontado com a grande estrela da categoria e um lutador que poder ajudado a mantê-la no Ultimate.
Um ex-campeão do peso-mosca da organização, Henry Cejudo, decidiu fazer um elogio em tom de provocação ao ‘Deus da Guerra’. Em entrevista ao ‘The Schmo‘, o auto-proclamado ‘Triplo C (Campeão)’ afirmou que Deiveson estaria apenas fazendo o trabalho de ‘tomar conta’ do cinturão que já foi dele.
“O Deiveson só existe por minha causa. Para mim, ele é o ‘senhor do nada’. Fui eu quem deu essa posição a ele. Eu deixei que ele tomasse conta do meu cinturão e ele está fazendo isso muito bem”, disparou o americano, que para muitos, ajudou a ‘salvar’ a categoria de extinção quando conquistou o título.
Ao analisar a luta do brasileiro contra Moreno, o ‘Triplo C’ não titubeou ao afirmar que não vê o ‘Deus da Guerra’ sair com o cinturão da luta principal e deu suas justificativas para tal opinião.
“Acho que o Deiveson terá dificuldades e até mesmo pode perder para o Brandon. Tudo o que você precisa fazer contra Deiveson Figueiredo é levar a luta no solo já no primeiro round porque ele corta muito peso. E ele estará cansado lá pelo segundo, terceiro round. Por isso acho que Brandon Moreno vai vencer, apesar de achar ele uma droga”, afirmou.
LEIA MAIS
Dana White comenta luta Tyson x Jones: “Superaram minhas expectativas”
(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)