Após a goleada sofrida para o São Paulo, pelo Brasileiro, o Flamengo agora vira a chave e foca suas atenções na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Athletico Paranaense, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo da volta das oitavas de final.
Na reapresentação do elenco, Arrascaeta e Pedro Rocha foram as grandes novidades no campo do Ninho do Urubu. A dupla participou de um período da atividade com outros atletas e depois seguiram com seus respectivos tratamentos.
💪 Na manhã desta segunda-feira, o elenco rubro-negro treinou no Ninho do Urubu. #CRF pic.twitter.com/uCjVajvcTt
— Flamengo (@Flamengo) November 2, 2020
Sem atuar desde o dia 4 de outubro, Arrascaeta segue em tratamento de dores no joelho, sendo acompanhado por fisioterapeutas do clube. Pedro Rocha, por sua vez, está há dois meses sem atuar. O atacante está em processo de reforço muscular.
Ambos, porém, não tem presença garantida no compromisso deste meio de semana. Na defesa, Rodrigo Caio é ausência certa. Na entrevista coletiva no último domingo, o técnico Domènec Torrent comentou sobre os desfalques.
– Isso tem que falar com o departamento médico. Temos informação de que o Rodrigo estava para jogar e se machucou de novo no treino. O Arrascaeta quando voltou da seleção era problema muscular e agora de joelho. Estão próximos a voltar, mas não sei com certeza. Não sei se voltam contra o Athletico. Não temos desculpas para isso. Temos jogadores maravilhosos jogando.
LEIA MAIS: