PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Daniel Alves revela que tentou “intervir” para Messi não deixar o Barça, mas afirma: “Parece que ele está solitário”

Daniel Alves revela que tentou “intervir” para Messi não deixar o Barça, mas afirma: “Parece que ele está solitário”

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Daniel Alves admitiu que sente saudades dos momentos que viveu com Messi

Entrevistado pela rádio “RAC 1“, Daniel Alves avaliou o atual momento de Messi no Barcelona. Antes da temporada ter início, o camisa 10 pediu para deixar o clube catalão, desejo que não foi atendido pela diretoria. Sendo assim, sua única escolha foi cumprir seu contrato. Dessa forma, o jogador do São Paulo vê o argentino “solitário”, e revelou que sente saudades dos momentos com o amigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É impossível não ter saudades disso. Eu tinha uma conexão brutal com Messi. Agora, parece que ele está solitário. O Barça perdeu um pouco sua identidade”, declarou.

Além disso, Dani Alves contou que aconselhou Messi a não deixar o Barça. Sendo assim, o ídolo do time culé enviou uma mensagem para o craque, e utilizou o próprio exemplo para fazer o atacante mudar de ideia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu mandei uma mensagem a ele pedindo que ele não deixasse o Barça. Quando queriam me expulsar do clube, eu disse a ele, durante um treino, que estava deixando o Barça porque queriam me mandar embora. Ele me disse: ‘Não vá! Onde você estará melhor que aqui?’. Eu mandei a ele a mesma frase. Ele não me respondeu, mas sei que ele respondeu“, completou.

Em relação a Guardiola, o camisa 10 do São Paulo afirmou que o treinador ficou com “rancor” por conta da sua transferência para o PSG. Isso porque existia um pré-acordo para que o lateral-direito fosse jogar no Manchester City.

“Eu tinha tudo acertado com Guardiola, mas, por causa da minha família, fui para Paris. Neymar também me ligou… Depois, Pep não quis mais me contratar, foi um pouco rancoroso”, expressou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective