Cuca tem Covid-19 e não treina Santos contra o Bragantino
Técnico do Peixe apresentou sintomas do coronavírus e acabou transferido para um hospital em São Paulo
Técnico do Peixe apresentou sintomas do coronavírus e acabou transferido para um hospital em São Paulo
O Santos terá um desfalque em seu banco de reservas para o jogo deste domingo (8) contra o Red Bull Bragantino, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca teve Covid-19 constatada em exames e está fora da partida.
O anúncio foi feito nas redes sociais do Peixe. O clube alegou que o treinador apresentou sintomas da doença, como dor de cabeça e mal-estar na manhã deste sábado. Cuca então foi para o hospital Beneficência Portuguesa, onde fez diversos exames e testes que constataram a presença do coronavírus.
O técnico Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (7). O Departamento Médico do Peixe encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus. pic.twitter.com/ym4YYtb9Q2
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) November 7, 2020
Com a constatação da Covid-19, o treinador foi colocado em isolamento e foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por ‘precaução’. O estado de saúde do comandante santista é estável, segundo as informações do clube.
Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução, o técnico será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento.
Desejamos força ao Professor Cuca neste momento. ? pic.twitter.com/nRttWgqhwK
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) November 7, 2020
A situação do treinador causa certa preocupação porque Cuca já teve histórico recente de problema cardíaco. Em 2018, quando também estava na Vila Belmiro, o técnico passou por uma cirurgia no coração, que o tirou do futebol por alguns meses.
Cuquinha, seu auxiliar, irá treinar o Santos contra o Bragantino neste domingo. E, possivelmente, nos próximos compromissos do Peixe enquanto o treinador estiver fora.
LEIA MAIS