PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians perde patrocinadora milionária e deve diminuir receita para 2021; veja valores

Corinthians perde patrocinadora milionária e deve diminuir receita para 2021; veja valores

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Cervejaria tinha contrato até setembro de 2021, mas acabou rompendo contrato com o clube há dois meses com o Corinthians

O Corinthians teve uma grande perda financeira nos últimos meses. De acordo com o site Globoesporte.com, o clube alvinegro teve um grande patrocinador rompendo contrato: a cervejaria espanhola Estrella Galícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O vínculo com a cervejaria iria até setembro de 2021, mas o rompimento de contrato aconteceu há alguns meses, segundo a publicação. Com isso, o Corinthians deixará de faturar R$ 6,2 milhões.

Parceiros de longa data, Estrella Galícia e Corinthians eram companheiros desde 2016. O contrato inicial era de 3 anos, até 2019. Porém, em 2017, ambos decidiram ampliar até setembro de 2021. Com o rompimento, a cervejaria permanecerá no clube até o fim de 2020 apenas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agradecemos o apoio da Estrella Galícia, uma cerveja de prestígio mundial que foi uma grande companheira do Corinthians nos últimos quatro anos vitoriosos. Esperamos que um dia as duas marcas possam se reencontrar no mesmo espírito do ótimo relacionamento que foi construído. As portas e os bares do clube estarão sempre abertos à Estrella Galicia”, disse o presidente do clube, Andrés Sanchez.

VEJA MAIS SOBRE O CORINTHIANS:

Será? Edilson diz que jogou mais que Rivaldo na Copa do Mundo de 2002

PUBLICIDADE

Carlos Augusto relata experiência ‘solitária’ com Covid-19 e se declara ao Timão

PUBLICIDADE

Timão define futuro de Araos, alvo de Colo-Colo e Universidad Católica

Better Collective