Home Futebol Andrés cita “nível horroroso”, promete ir à CBF e diz que “Caio Max não apita mais jogos do Corinthians”

Andrés cita “nível horroroso”, promete ir à CBF e diz que “Caio Max não apita mais jogos do Corinthians”

Presidente do Corinthians relembrou lances recentes que causou polêmica e teriam prejudicado o clube. Nas redes sociais, o dirigente afirmou que irá até a CBF

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Presidente do Corinthians relembrou lances recentes que causou polêmica e teriam prejudicado o clube. Nas redes sociais, o dirigente afirmou que irá até a CBF

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou que irá até a CBF para criticar a atuação do árbitro Caio Max no duelo contra o Grêmio, neste domingo (22). O jogo foi válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou com o time alvinegro com dois jogadores a menos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Através das redes sociais, o dirigente do Corinthians ressaltou “arbitragem bizarra” e pediu respeito ao torcedor. “Amanhã, entraremos com ofício na CBF relatando todos estes erros. O torcedor quer respeito. Esse Caio Max Vieira não apita mais jogos do Corinthians”, publicou.

“Tivemos mais uma arbitragem bizarra na Neo Química Arena. Um juiz despreparado não pode apitar um jogo do tamanho de um clássico nacional como é Corinthians e Grêmio. A quantidade de erros que ele teve é inadmissível: não deu o segundo amarelo para o Darlan, expulsou o Marllon em um lance discutível e não deu pra nós a falta no lance que terminou com a expulsão do Otero”, continuou Andrés Sanchez, antes de concluir:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu achei que já tinha visto de tudo contra Sport e América, a falta de critério no pênalti, mas é pior. O nível é horroroso.”

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Gabriel vê “fatalidade” de Marllon e detona árbitro: “Poderíamos sair vitoriosos”

PUBLICIDADE

Fagner critica arbitragem, vê Brasileirão “muito equilibrado” e ressalta: “Batemos de frente”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial