“Normal pra quem?” Corinthians Feminino entra em campo com mensagem em repúdio à violência contra a mulher
Antes do jogo contra o Juventus pelo Paulistão Feminino, as jogadoras do Corinthians entraram em campo com mensagem importante em suas camisas
Em um momento em que o assunto ‘Violência contra mulheres’ está em alta, as jogadoras do Corinthians vieram à público se posicionar sobre o tema. Antes da partida contra o Juventus pelo Campeonato Paulista Feminino, as atletas do Timão fizeram seu protesto com os seguintes dizeres: “Normal pra quem?”
Além da frase de impacto, a camiseta trazia também o número do disque denúncia para as mulheres relatarem casos de violência.
E hoje a nossa mensagem ao entrar em campo é essa:
Não precisa ser uma parente, uma companheira ou uma amiga. Nenhuma mulher deve ser violentada e a culpa jamais pode ser da vítima.
A violência contra a mulher NÃO PODE SER NORMALIZADA#NormalPraQuem? pic.twitter.com/tnN3fwOTVL
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) November 5, 2020
O @SCCPFutFeminino entrou em campo hoje pelo @PaulistaoFem com uma importante mensagem: #NormalPraQuem?#RespeitaAsMinas #VaiCorinthians https://t.co/PVVwT5xvUM pic.twitter.com/2S80KpkTUN
— Corinthians (@Corinthians) November 5, 2020
Dentro de campo, o Corinthians aplicou 3×0 no Juventus com gols de Giovanna Campiolo, Gabi Nunes e Diany. Com o resultado, a equipe continua com 100% de aproveitamento no Paulistão Feminino. Paralelamente, a equipe dirigida por Arthur Elias também disputa o Brasileirão, onde enfrentará o Palmeiras na semifinal. O jogo de ida já acontece no próximo domingo(8), no Allianz Parque.
Siga o autor no Twitter/Instagram
Brasileirão Feminino: CBF detalha transmissões, datas e horários das semifinais da competição
Com predomínio paulista, semifinais do Brasileirão Feminino estão definidas
Após eliminação do São Paulo, Denilson deixa programa de cadeira de rodas; assista