Uruguaio entrou no primeiro tempo, com um a menos, e foi destaque
O zagueiro uruguaio Bruno Méndez terminou a partida entre Corinthians x Grêmio com nenhum drible sofrido e foi destaque no empate por 0 a 0. Prova disso foi que no vídeo de bastidores divulgado pelo clube, o defensor foi o mais exaltado pelo capitão Cássio, que pediu a palavra para elogiar o companheiro.
“Uma das coisas que foi f… é que foi expulso um, foi expulso dois e em nenhum momento ficamos lamentando, só corremos, só o que o professor pede. Mas em especial quero falar do Bruno (Méndez), que entrou. Estava jogando, saiu, estava treinando pra c… e hoje entrou e jogou para c…. Tu é f…, cara!”, disse o goleiro do Timão.
O técnico Vagner Mancini foi mais um que pediu a palavra após o jogo. O comandante da equipe pediu que a entrega se repita nos próximos jogos e disse que a entrega no empate por 0 a 0 foi de time campeão.
“Não vale a pena pra c… saber que a gente não ganhou o jogo, mas que a atitude foi de time campeão?”, disse o treinador do Corinthians.
“Se entrega em campo, p…! Vale a pena, gente! Não podemos estar na situação que estamos com o futebol que mostramos. Temos que acelerar alguns processos. Nao pode ser menos entrega do que foi hoje na quarta-feira!.”
Assista ao vídeo completo dos bastidores do Corinthians no empate com o Grêmio: