PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Corinthians anuncia licença de Andrés Sanchez da presidência

Corinthians anuncia licença de Andrés Sanchez da presidência

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Dirigente pediu licença do cargo, mas continuará próximo do futebol

Andrés Sanchez não é mais presidente do Corinthians. Nesta quinta-feira (12), o clube divulgou nota na qual anunciou que o dirigente pediu licenciamento do cargo, que vinha exercendo desde 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A nota indica que o cargo antes ocupado pelo dirigente terá Alexandre Husni, um dos vice-presidentes corintianos, como ocupante até o dia 30. Dois dias depois da eleição que definirá quem será o novo mandatário do Timão nos próximos três anos.

De acordo com o Globoesporte.com, a licença de Andrés do cargo teria ligação com uma ‘homenagem’ que o dirigente faria a seus vices. Em dezembro, o agora presidente licenciado entregaria a presidência do Corinthians à outra vice, Edna Murad, que está agora licenciada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O afastamento, no entanto, não irá tirar o dirigente de funções do futebol corintiano. Segundo a nota, o licenciamento seria motivado para ‘estar no dia a dia do Departamento de Futebol’. Assim seguiria viajando ao lado do elenco para compromissos fora de São Paulo e seguiria participando da tomada de decisões.

No próximo dia 28, o Corinthians irá eleger seu novo presidente. Duílio Monteiro Alves, Mário Gobbi e Augusto Melo disputam a sucessão de Andrés Sanchez.

Confira a nota oficial do Corinthians sobre o licenciamento de Andrés Sanchez da presidência (extraída do site oficial do clube)

PUBLICIDADE

O Sport Club Corinthians Paulista informa que o presidente Andrés Sanchez se licenciou do cargo da Diretoria Executiva ontem (11 de novembro) com o objetivo de estar no dia a dia do Departamento de Futebol Profissional.

PUBLICIDADE

Alexandre Husni, segundo vice-presidente da Diretoria Executiva, exercerá o cargo de presidente até o próximo dia 30.

LEIA MAIS

Quais são os times do coração dos candidatos à Prefeitura de São Paulo?

Destaque do Corinthians na Copinha, Carlinhos fala em injustiça e ressalta: “Mancharam a minha imagem”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Andres Sanchez)

Better Collective