Conmebol define data da final da Copa Libertadores
Entidade antecipou os planos iniciais
Entidade antecipou os planos iniciais
A Conmebol definiu nesta quarta-feira (11) qual será a data e onde será a final da segunda edição da Copa Libertadores com sede única.
Segundo informação dada inicialmente pelo ge.com, a final da Copa Libertadores será mesmo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, como havia sido previamente agendado, no dia 30 de janeiro de 2021, antecipando os planos para que a partida decisiva fosse apenas em fevereiro.
Existe uma discussão interna na Conmebol sobre a presença de público na partida, já que atualmente todos os confrontos da Libertadores tem sido com portões fechados. Porém, nenhuma decisão deve ser tomada até que todas as autoridades sejam consultadas e com tanta antecipação, visto que os números da pandemia de Covid-19 tem mudado a cada dia.
Com a data, a Conmebol mais uma vez oficializa a final da Libertadores exatamente para uma semana depois da decisão da Copa Sul-Americana, que será disputada no dia 23 de janeiro de 2021, no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina.
Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, Athletico Paranaense e Santos são os brasileiros que seguem vivos na Copa Libertadores 2020. Na Copa Sul-Americana, Vasco e Bahia seguem em busca da taça.
Leila Pereira lança campanha em busca de reeleição ao Conselho: “Minha paixão faz a diferença”