Cicinho deixa Sheik irritado após citar “ajuda” de juiz ao Corinthians na final da Libertadores
Atacante histórico do Corinthians ameaçou deixar o programa após ouvir que ele deveria ter sido expulso contra o Boca Juniors
Atacante histórico do Corinthians ameaçou deixar o programa após ouvir que ele deveria ter sido expulso contra o Boca Juniors
A torcida do Corinthians reclama da arbitragem recentemente em jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Porém, o ex-lateral Cicinho, no Arena SBT, relembrou que o time já foi “ajudado” pela arbitragem durante a final da Copa Libertadores de 2012. O lance em questão foi a mordida de Emerson Sheik em Caruso, do Boca Juniors.
“Quantos jogos o Corinthians já não ganhou com ajuda da arbitragem? Que time não foi favorecido. Quem vive de passado é museu e o Pelé. O Corinthians foi campeão da Libertadores com o Sheik irritando o cara lá e ele tinha que ser expulso”, disse Cicinho, que continuou:
“O cara lá foi fracote, se faz isso com outro, iam dar no meio dele. Mandando beijinho para o cara, isso não é esporte correto”, afirmou Cicinho, que foi respondido: “Vou levantar e vou embora depois dessa”, disse Emerson Sheik.
A fala irritou o atacante Emerson Sheik, que também é um dos comentaristas do novo programa do SBT e que estava presente no momento. Benja, após ver o clima ruim, brincou e seguiu com o programa no SBT.
VEJA TAMBÉM:
Muricy ajudou o Corinthians a manter Tite e conquistar a Libertadores, revela Andrés Sanchez
Fagner critica arbitragem, vê Brasileirão “muito equilibrado” e ressalta: “Batemos de frente”