PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho deixa Sheik irritado após citar “ajuda” de juiz ao Corinthians na final da Libertadores

Cicinho deixa Sheik irritado após citar “ajuda” de juiz ao Corinthians na final da Libertadores

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Atacante histórico do Corinthians ameaçou deixar o programa após ouvir que ele deveria ter sido expulso contra o Boca Juniors

A torcida do Corinthians reclama da arbitragem recentemente em jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Porém, o ex-lateral Cicinho, no Arena SBT, relembrou que o time já foi “ajudado” pela arbitragem durante a final da Copa Libertadores de 2012. O lance em questão foi a mordida de Emerson Sheik em Caruso, do Boca Juniors.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quantos jogos o Corinthians já não ganhou com ajuda da arbitragem? Que time não foi favorecido. Quem vive de passado é museu e o Pelé. O Corinthians foi campeão da Libertadores com o Sheik irritando o cara lá e ele tinha que ser expulso”, disse Cicinho, que continuou:

“O cara lá foi fracote, se faz isso com outro, iam dar no meio dele. Mandando beijinho para o cara, isso não é esporte correto”, afirmou Cicinho, que foi respondido: “Vou levantar e vou embora depois dessa”, disse Emerson Sheik.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A fala irritou o atacante Emerson Sheik, que também é um dos comentaristas do novo programa do SBT e que estava presente no momento. Benja, após ver o clima ruim, brincou e seguiu com o programa no SBT.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Muricy ajudou o Corinthians a manter Tite e conquistar a Libertadores, revela Andrés Sanchez

PUBLICIDADE

Andrés cita “nível horroroso”, promete ir à CBF e diz que “Caio Max não apita mais jogos do Corinthians”

Fagner critica arbitragem, vê Brasileirão “muito equilibrado” e ressalta: “Batemos de frente”

Better Collective