Home Futebol Ceni comemora sucesso do Flamengo no ataque em primeira vitória

Ceni comemora sucesso do Flamengo no ataque em primeira vitória

Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 1 no primeiro triunfo do treinador no clube

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 1 no primeiro triunfo do treinador no clube

O Flamengo finalmente sentiu o gosto da vitória com Rogério Ceni no comando. Neste sábado (21), o Rubro-Negro venceu o Coritiba por 3 a 1 e segue forte na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o treinador se mostrou bastante aliviado com o resultado, que afasta a chance de uma crise precoce no Fla. Em especial, Ceni gostou de como o time se mostrou no quesito da criação de jogadas

“Poderíamos ter feito mais gols, mas criamos e esse é o lado bom. Seria importante no momento que você sofre gols, nos últimos jogos, mas ao menos jogamos os 90 minutos. Faltou um pouco de atenção e foi a única que o Coritiba teve”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico flamenguista tratou de declarar que não existe qualquer problema interno, reiterando que o clima entre os jogadores é bom e que o trabalho ainda segue para poder mostrar afirmação da equipe agora com novo treinador.

“Converso bastante com eles (jogadores), concentramos ontem para o jogo e sempre mostro vídeos para eles, preparando para o jogo e corrigindo erros. A convivência é super boa. É normal (a cobrança) no Flamengo, a expectativa é sempre de vitória. Estamos trabalhando. Eu, nesta semana, trabalhei mais a defesa, serei sincero. Mas frequentemente eu treino eles no ataque, faço os cruzamentos para eles finalizarem. Prefiro criar e perder gols do que não chegar perto do gol adversário”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Flamengo 3 x 1 Coritiba: assista aos melhores momentos da partida

Torcedores do Flamengo questionam Ceni e cobram Ramon na vaga de Renê

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Flamengo)

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial