Ceará x Santos se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O Torcedores.com traz todas as informações da partida e onde assistir pela TV.
Assistir Ceará x Santos AO VIVO na TV
Aos torcedores que quiserem assistir Ceará x Santos AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão dos canais SporTV e Premiere.
Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.
Como chegam as equipes
Na duelo de ida, na Vila Belmiro, empate em 0 a 0. Portanto, decisão completamente aberta. Basta uma vitória simples para qualquer lado e a série estará definida. Em caso de nova igualdade, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti.
O zagueiro Lucas Veríssimo, expulso na Vila Belmiro, é desfalque certo no Peixe. Já o também zagueiro Laércio fica de fora por já ter disputado a competição pelo Caxias.
Cléber, que já disputou o torneio pelo Barbalha, é a principal ausência no Vozão. Recuperado de lesão, o lateral-direito Samuel Xavier volta a ficar à disposição. Já o centroavante Felipe Vizeu, recém-contrato, pode estrear contra os paulistas.
– Estamos estudando o que erramos naquele jogo na Vila Belmiro para não cometer as mesmas falhas, melhorar aquilo naquilo que foi bom, mais ainda e sair com a classificação. Sabemos que é possível conquistar algo a mais na Copa do Brasil – projeta Fernando Sobral
Aquele que classificar garante R$3,3 milhões em premiação.
Ficha técnica: Ceará x Santos
Data: 04/11/2020
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho e Charles; Vina Fernando Sobral e Léo Chú; Rafael Sobis (Felipe Vizeu).
Santos: João Paulo; Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.
LEIA MAIS: