CBF anuncia acordo para transmitir Brasileirão em mais 28 países
Empresa que comercializa o Brasileirão para outros países confirmou acordo no Caribe
A CBF revelou nesta segunda-feira (30) que a Global Sports Rights Management (GSRM), empresa que negocia os direitos do Brasileirão das Séries A e B para o exterior, fechou acordo com a Flow Sports por três temporadas (2020-2022). Desta forma, os jogos das duas competições poderão ser acompanhados por 28 territórios do Caribe, tanto por canais de tevê a cabo como pela plataforma de streaming da empresa.
A Flow Sports vai transmitir três jogos da Série A ao vivo por semana, além de exibir os melhores momentos e bastidores das partidas.
“Estamos entusiasmados com a parceria com a Flow Sports no Caribe, pois eles terão a oportunidade de oferecer aos seus assinantes um dos dez melhores campeonatos de futebol do mundo em seus canais de TV paga e digital, que já dispõem de conteúdo de esportes internacionais de alta qualidade”, disse Hernán Donnari, CEO e cofundador da GSRM. “Os assinantes da Flow Sports poderão desfrutar do campeonato brasileiro, das equipes e acompanhar jogadores de renome mundial”, acrescentou.
Além deste novo acordo anunciado, a GSRM tem acordo também com a plataforma Dugout, que distribui acesso a conteúdos exclusivos como gols, destaques e bastidores do torneio para os mais de 125 milhões de fãs online.
LEIA MAIS: