Casemiro testa positivo para a Covid-19, e Tite fará nova mudança na Seleção
Volante do Real Madrid deverá ser cortado da lista oficial de Tite. Principal reserva na Seleção está lesionado e espaço pode ser preenchido por jogador do Brasil
Após cortar quatro jogadores da lista oficial, Tite terá um novo problema para os próximos jogos. Neste sábado (7), o Real Madrid anunciou que o volante Casemiro, ao lado do belga Hazard, deram positivos nos testes da Covid-19. Jogador deve ser cortado para os jogos contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Coutinho, Fabinho, Rodrigo Caio e Éder Militão também já foram cortados recentemente por Tite. Além disso, uma lesão tirará Neymar do primeiro jogo. Para a posição, Allan, do Everton, e Douglas Luiz, do Aston Villa, devem ganhar uma chance. Na lista de convocados, o nome de Gérson, do Flamengo, ganha mais força para receber uma chance na equipe.
CONFIRA O COMUNICADO DO REAL MADRID SOBRE CASEMIRO:
“O Real Madrid CF anuncia que os jogadores Casemiro e Hazard deram resultados positivos nos testes COVID-19 realizados na manhã de sexta-feira. Todos os outros jogadores e a comissão técnica da primeira equipe, bem como todos os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles, deram resultados negativos na mesma prova efetuada ontem”, diz a nota oficial do Real Madrid.
VEJA TAMBÉM:
Clubes do Brasileirão poderão jogar até 1 turno inteiro desfalcados em 2021
Gre-Nal ou clássico de SP na final? Veja os possíveis duelos na sequência da Copa do Brasil