PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Jornalista relembra primeiro contato com Casemiro: “Nem o Rogério Ceni soube reconhecê-lo no São Paulo”

Jornalista relembra primeiro contato com Casemiro: “Nem o Rogério Ceni soube reconhecê-lo no São Paulo”

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Arnaldo Ribeiro, em live no Youtube, relembrou que Casemiro, atualmente volante do Real Madrid e da Seleção Brasileira era subestimado no São Paulo

Um jornalista “previu” o sucesso de um dos principais jogadores de futebol brasileiros na atualidade. Em live após Fortaleza x São Paulo, jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, Arnaldo Ribeiro falou sobre o caso. Ele relembrou qual foi o primeiro contato dele com Casemiro, atual volante do Real Madrid e da Seleção Brasileira. A situação foi citada em conversa com os espectadores do canal Arnaldo e Tironi, mantido por ele e pelo também jornalista Eduardo Tironi, no último sábado (14).

De acordo com Arnaldo, o volante era subestimado pelo companheiro de posição nas categorias de base. “Eu fui fazer uma matéria, tava na Placar, e tava tendo um jogo do Sub-20. Dei uma olhada por cima do alambrado e vi um cara batendo uma bola, desarmando. Tava com uns caras da assessoria de comunicação do São Paulo, com o Juca Pacheco. Perguntei quem era o camisa 5 que invertia o jogo pra lá e pra cá. Era o Casemiro, mas ele falou que o bom era o Zé Vitor, camisa 7. Eu falei que o 5 joga pra caralho, joga em qualquer lugar do mundo. Onde tá o Casemiro hoje?”, afirmou o jornalista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Até ele

Até mesmo o atual técnico do Flamengo não via no volante um grande jogador, afirmou o jornalista. “Os próprios caras do São Paulo, o Rogério Ceni inclusive, não souberam reconhecer o Casemiro. Posso falar aqui. O Rogério Ceni pegava no pé pra caralho do Casemiro. A torcida do SPFC nunca teve paciência. E ele é o melhor jogador brasileiro depois do Neymar. Simplesmente isso. O cara é titular do Real Madrid há seis anos”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Better Collective