PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Casagrande recorda “fundo do poço” por conta das drogas e alerta Maradona: “Precisa de ajuda”

Casagrande recorda “fundo do poço” por conta das drogas e alerta Maradona: “Precisa de ajuda”

Por Bruno Romão em 04/11/2020 08:14 - Atualizado há 4 anos

Reprodução/TV Globo

Casagrande recordou os danos causados pelas drogas em sua vida

Durante a transmissão de Internacional x Atlético-GO, Casagrande comentou sobre o estado de Maradona. Como o argentino está internado devido a um coágulo no cérebro, o comentarista lembrou que o ídolo da Albiceleste possui um estado de saúde com histórico de problemas. Sendo assim, o profissional do Grupo Globo relembrou os danos que as drogas causaram em sua vida, algo que também ocorreu com o ex-camisa 10 do Napoli.

“Maradona tem um histórico muito complicado de saúde. Teve muitos anos de abuso de drogas, como eu também tive. Esses anos de abuso de droga vai te colocando umas sequelas na saúde, no físico. Ou você se recupera de verdade e modifica completamente a sua vida, que foi o caso que eu fiz, ou você vai se complicar. Ele já teve problema com o coração, obesidade (…) Isso que está acontecendo com ele hoje não é uma surpresa. É um cara que precisa de ajuda constantemente. Como eu tive ajuda, eu fico um pouco chateado. Nós vivemos ao redor de amigos e familiares. Você tem que tomar uma atitude quando olha pra pessoa e vê que ela está perdendo o controle da vida dela e colocando a vida em risco”, declarou durante cobertura do “SporTV“.

FUNDO DO POÇO

Em seu caso particular, Casagrande afirmou que chegou ao “fundo do poço”. Porém, apesar das dificuldades, sua recuperação foi obtida mediante o apoio familiar, algo que o ídolo do Corinthians espera que ocorra com Maradona.

“Eu cheguei no fundo do poço. Me pegaram e jogaram dentro de uma clínica. Acabou. Só saí de lá com alta e depois ainda fiquei com vigilantes. Psicóloga, minhas filhas e tudo mais. Então eu fico meio chateado porque o meu problema é o mesmo que o dele e eu encontrei o meu caminho. Ele deveria ter encontrado o caminho dele, mas não sozinho. Precisa de ajuda”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version