Casagrande elogia Ceni por escalação titular e critica Dome: “não precisava mudar”
Ex-jogador elogiou o novo treinador do Flamengo
Um dos comentaristas escalados pela TV Globo para a transmissão de Flamengo e São Paulo, Walter Casagrande elogiou o novo treinador rubro-negro, Rogério Ceni, pela escalação titular que mandou para o jogo válido pela fase quartas de final da Copa do Brasil.
Ceni mandou a campo quatro atacantes (Gabigol, Bruno Henrique, Michael e Vitinho), escalou Diego Alves no gol e colocou Bruno Henrique mais próximo de Gabigol.
“O Rogério está fazendo o que deveria ter feito o Domènec: não deveria ter mexido no modo de jogar o time. O time foi campeão ano passado de tudo, não precisava mudar”, iniciou Casagrande.
“O Rogério (Ceni) reconheceu isso e, na própria entrevista, falou: um time com a cara de Jorge Jesus, por enquanto”, completou Casagrande.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Dentro de campo, o São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1. Brenner marcou os dois gols do Tricolor. Gabigol balançou as redes para o rubro-negro.
Ficha técnica – Flamengo x São Paulo
Data: 11 de novembro de 2020
Motivo: Copa do Brasil (quartas de final – 1° jogo)
Local: estádio Maracanã (Rio de Janeiro/RJ)
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Flamengo: Diego Alves (Hugo Souza); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Vitinho (Pedro Rocha) e Michael (Arrascaeta); Bruno Henrique e Gabigol (Thiago Maia) – treinador: Rogério Ceni.
São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes (Vitor Bueno) e Gabriel Sara; Luciano (Pablo) e Brenner (Léo) – treinador: Fernando Diniz.
Leia também:
Flamengo anuncia Rogério Ceni e internautas fazem piada; veja os memes