Neymar segue sendo tema de ponderações entre os aspirantes ao cargo de mandatário máximo do time catalão
Durante a apresentação da sua candidatura à presidência do Barcelona, Emili Rousaud falou sobre o possível retorno de Neymar. Sendo assim, ele revelou que vai tentar viabilizar a contratação do craque, em caso de ser eleito nas eleições marcadas para janeiro. Porém, existe uma condição para que o cenário em questão se concretize, já que o atacante e o clube travam uma batalha judicial nos tribunais.
“Contrataremos dois jogadores top e um deles é Neymar. Estamos trabalhando para trazê-lo de volta ao Barcelona, se ele retirar os processos que tem contra o clube. Esperamos poder anunciar em breve o nome do outro jogador de grande nome que queremos trazer. Isso não vai deixar ninguém indiferente. Temos uma linha direta com o jogador”, declarou.
Além disso, Rousaud possui a intenção de homenagear Lionel Messi. Outros craques do clube, como Xavi, Iniesta e Puyol, também vão fazer parte do plano de renovação para o Barça.
“Vamos realizar um referendo para mudar o nome do estádio para Camp Nou – Leo Messi (…) Se vencermos, queremos contar com Xavi Iniesta e Puyol e dar uma forte ligação com o clube, a equipa e o La Masia (categorias de base)”, expressou.
LEIA MAIS