Home Futebol Brigatti: “o Imperatriz vai nos trazer dificuldades, pode ter certeza disso”

Brigatti: “o Imperatriz vai nos trazer dificuldades, pode ter certeza disso”

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Treinador do Paysandu pediu concentração e respeito para com o time maranhense

O Paysandu visita o Imperatriz na noite desta segunda (16), às 20h, no estádio Frei Epifânio. O adversário maranhense é o pior time da Série C, perdeu 13 dos 14 jogos que disputou e está rebaixado à Quarta Divisão de 2021. Apesar do contexto ser favorável para o time bicolor antes da bola rolar, o treinador João Brigatti pediu que os jogadores do Papão tenham foco e respeito para com a equipe nordestina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente tem que sempre respeitar o adversário. O Imperatriz vai nos trazer dificuldades, pode ter certeza disso. A concentração se faz necessária, a imposição em cima do adversário, sempre respeitando, mas em busca do resultado positivo”, iniciou Brigatti.

“Cada jogo tem a sua história e a gente, até por respeito, nós temos que sempre ter os pés no chão respeitando a equipe adversária independente do momento”, acrescentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Paysandu entra em campo com a missão de voltar para o G4 do grupo A. O empate já é suficiente, mas a vitória faz o time bicolor abrir distância em relação aos atuais concorrentes: Botafogo-PB, Treze-PB, Jacuipense, Ferroviário e Manaus.

“Pode ter certeza de que será uma equipe aguerrida, que não vai desistir jamais, independente do adversário que a gente vai enfrentar”, prometeu Brigatti.

O Paysandu realizou, neste domingo (15), o último treino antes de encarar o Imperatriz. O time bicolor deve ter a seguinte formação titular: Paulo Ricardo; Tony, Wesley Matos (Carlão ou Yan), Micael e Diego Matos; Uchôa, Wellington Reis e Juninho; Uilliam Barros, Marlon e Nícolas.

PUBLICIDADE

Leia a seguir outros assuntos da entrevista coletiva de João Brigatti:

Yan, zagueiro do time de Aspirantes

“É um atleta de muita qualidade, fiquei feliz com o comportamento dele durante a semana”

PUBLICIDADE

Carlão, zagueiro contratado em outubro e que ainda não estreou

“É um atleta experiente, de qualidade. O condicionamento físico foi adequado durante a semana. Já jogou no futebol europeu. Acredito que não sentirá situação adversa”

Diego Matos, provável substituto do suspenso Bruno Collaço

“Tem jogado demais no Paysandu. Já está acostumado e acredito que não teremos problema nesse setor”

Postura do Paysandu

“Já se vê um Paysandu totalmente diferente, principalmente, pela imposição que achamos que é o correto. Acho importante é a imposição física, controlando o jogo, e isso vai aflorar a questão técnica. A evolução da equipe será notória. Assim acredito”.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Assista à entrevista completa de João Brigatti:

Leia também:

Há um mês sem marcar, Nícolas nega viver o pior momento no Paysandu

Atacante do Paysandu se diz “feliz” com interesse do Sport e garante: “isso não desvia meu foco”

PUBLICIDADE
Better Collective