Atacante do São Paulo já estaria no radar de grandes clubes europeus
A ascensão meteórica de Brenner vem chamando atenção não só no Brasil. Isso porque o atacante passou de nome “esquecido” no elenco do São Paulo para titular no time de Fernando Diniz, demonstrando um grande aproveitamento para balançar as redes dos adversários. Sendo assim, segundo o portal “Calciomercato“, grandes clubes da Europa estão monitorando a situação do jogador.
Dessa forma, Arsenal, Ajax, Juventus, Lazio e Milan e PSG já estariam com o brasileiro na mira. Porém, se quiserem tirar o atleta do Tricolor Paulista, uma grande quantia precisará ser desembolsada. Com contrato até 2022, a multa rescisória de Brenner para times da Europa giraria em torno de 50 milhões de euros (R$ 317 milhões). Porém, em caso de uma proposta menor, mas que seja satisfatória, uma possível venda poderia ser analisada pela diretoria do São Paulo.
Enquanto nenhuma oferta chega ao clube paulista, Brenner está focado na atual temporada. Nesta quarta (11), ele entra em campo contra o Flamengo, no Maracanã, no primeiro embate das quartas de final da Copa do Brasil. Anteriormente, pelo Brasileirão, o atacante deixou sua marca no mesmo estádio na partida que terminou em goleada de 4 a 1 contra o Rubro-Negro.
LEIA MAIS