Dirigente do Flamengo marcou presença no vestiário antes do duelo contra o clube argentino
Assim como em outras ocasiões, Marcos Braz motivou os jogadores do Flamengo no vestiário. Dessa forma, o vice-presidente de futebol do clube esteve no vestiário do time visitante do El Cilindro e buscou incentivar os atletas para que o mesmo feito de 2019, quando o Rubro-Negro conquistou a Libertadores, fosse repetido nesta temporada. Sendo assim, ele fez questão de destacar que faltam apenas seis partidas para o objetivo ser cumprido.
“Seis jogos para uma final no Maracanã. Seis jogos! Seis jogos para uma final sonhada no Maracanã. Vamos ganhar essa p… de novo! Seis joguinhos, seis joguinhos…”, afirmou para o grupo.
— Meu Flamengão ¹⁸⁹⁵ (@meufIamengao) November 27, 2020
Em campo, o Flamengo saiu atrás no placar do Racing, mas buscou o empate com Gabigol. Diante disso, o classificado para a próxima fase da Libertadores segue completamente indefinido. Portanto, no Maracanã, o time de Rogério Ceni vai buscar a vaga nas quartas de final, e Marcos Braz, mais uma vez, deve motivar os jogadores momentos antes do pontapé inicial do confronto ter início.
LEIA MAIS