PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Botafogo desiste de contratar Jonas e encerra ciclo de contratações para o restante da temporada

Botafogo desiste de contratar Jonas e encerra ciclo de contratações para o restante da temporada

Por Wilson Pimentel em 19/11/2020 14:42 - Atualizado há 11 meses

Gilvan de Souza /Flamengo

Jonas, ex-Flamengo, foi indicado pelo técnico Ramón Díaz ao Botafogo

A derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino ainda causa estragos em General Severiano. Contratação dada com certar até a noite desta quarta-feira, o volante Jonas não será mais contratado pelo Botafogo. De acordo com o site “FogãoNet”, as negociações foram encerradas após o clube enfrentar dificuldades na inscrição do jogador.

Siga o Torcedores também no Instagram

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Considerada sacramentada pela diretoria alvinegra, a negociação deu para trás nesta quarta. O Torcedores.com apurou que algumas exigências de últimas horas feitas pelos representantes do atleta inviabilizaram a transferência. Por isso, o Botafogo recuou na negociação com o jogador indicado pela comissão técnica.

Ramón Díaz chegou a conversar com Jonas e buscou informações sobre o jogador que ficou livre no mercado após rescindir contrato com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. A ideia do treinador argentino era contar com o volante, que está com 29 anos, já para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos dias, a diretoria alvinegra chegou a iniciar conversas com Esteban Pavez que estava no Al-Nasr, dos Emirados Árabes. O chileno, porém, não chegou a um acordo financeiro com o clube. Além disso, o meia demonstrou pouco interesse em atuar no futebol brasileiro. Afinal, a sua prioridade é voltar a atuar no seu país.

A carreira de Jonas

Em 2018, Jonas foi negociado com o Flamengo com o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Afinal, ele perdeu espaço no elenco que tinha Willian Arão, Gustavo Cuéllar e Piris da Motta. No Oriente Médio, o volante disputou 23 partidas. Nesse ínterim, não fez gols.

Antes de ir atuar no mundo árabe, Jonas defendeu o Cerâmica (RS), Piauí (PI), Comercial (PI) e Sampaio Corrêa (MA), Flamengo, Ponte Preta e Coritiba. Além disso, ele também teve uma breve passagem pelo Dínamo Zagreb, da Croácia.

LEIA MAIS:

 

Exit mobile version