Atlético tem baixas e dúvidas contra o Palmeiras; veja a provável escalação
Nesta segunda (2), Palmeiras x Atlético-MG se enfrentam às 17h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há três partidas, o time mineiro encara o Verdão sem o seu principal goleador.
Escalação do Atlético contra o Palmeiras
Suspenso, o atacante Keno está fora. No empate com o Sport, em Belo Horizonte, o jogador matou um contra-ataque do rival e foi advertido com o terceiro cartão amarelo. Marrony tem boas chances de iniciar entre os titulares, com Eduardo Sasha e Savarino aberto pelas pontas. Marquinhos corre por fora.
Além de Keno, o meia Hyoran também será ausência na capital paulista, já que pertence ao Palmeiras. Ainda no setor, Nathan e Zaracho disputam um lugar na criação.
No mais, o Galo deve ir a campo com as demais peças já costumeiras. Com a derrota de ontem do Internacional, o alvinegro pode nesta rodada retomar a liderança da competição. Para isso, precisará também torcer por um tropeço do Flamengo, que recebe o São Paulo, no Rio.
Diferentemente do Verdão, que entrou em campo na última quinta, o time mineiro teve a semana cheia para pensar exclusivamente no alviverde.
– É melhor para nós. Temos que aproveitar que os outros times estão em jogos internacionais. Temos que aproveitar o menor desgaste para nós. Outros times estão jogando Copa do Brasil, Sul-Americana e Libertadores. Estamos a três pontos dos líderes e temos que aproveitar cada jogo – avaliou Savarino.
Ficha técnica: Palmeiras x Atlético-MG
Motivo: 19ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 2 de novembro de 2020
Hora: 17h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Onde assistir: Premiere
Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Wesley e Luiz Adriano.
Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan (Zaracho); Savarino, Eduardo Sasha e Marrony.
LEIA MAIS: