Atlético-MG tem caso de Covid-19; clube teme novos infectados
O Atlético confirmou na última terça-feira um novo caso de Covid-19 no elenco alvinegro. Trata-se do jovem Rubens, volante de 19 anos. Como de praxe, ele foi orientado pelo departamento médico a cumprir o período de isolamento social em casa. Há, porém, uma preocupação extra no clube.
Segundo o Superesportes, Rubens faz parte do time de transição (Sub-23), mas treinou com os atletas da equipe profissional justamente no dia em que foi submetido ao exame. Com isso, o alerta foi ligado para eventuais novos infectados.
Nesta quinta-feira, o Atlético fará uma nova bateria de exames com jogadores e funcionários. O teste antecede a partida contra o Corinthians, marcada para o próximo sábado (14), às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Rubens é o segundo jogador do Atlético infectado pelo coronavírus. Antes dele, no final de maio, o meia Cazares, que atualmente está no Corinthians, testou positivo na ocasião e foi afastado das atividade na Cidade do Galo, em Vespasiano.
LEIA MAIS: