Fotos e vídeos evidenciam aglomeração e não utilização de máscara; Atlético irá tratar o caso internamente
O início de semana para a diretoria do Atlético será de muito trabalho. Após Marrony e Dylan Borrero serem flagrados pela organizada em uma casa noturna, agora é o volante Allan e o atacante Eduardo Vargas que estiveram em uma boate de Belo Horizonte em meio a pandemia do novo coronavírus.
Nas últimas horas, fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o local fechado contava com a presença de diversas pessoas. Nas imagens, não é possível ver o uso de máscara.
Parece que Vargas e Allan tbm estavam no embalo da noite 🤦🏻♂️❌ @tog_oficial84 @Atletico
Irresponsabilidade demais!!! pic.twitter.com/Q0xKnrFzCC— Israel 🐔 (@israel_brawn13) November 30, 2020
Vale lembrar que Allan e Eduardo Vargas recentemente testaram positivo para Covid-19. Ele e demais jogadores, comissão técnica e dirigentes contraíram o vírus. Com tantos desfalques, o alvinegro somou apenas um ponto diante de Athletico-PR e Ceará.
Na madrugada desta segunda, mais dois atletas foram flagrados em uma balada pela torcida organizada Galoucura. O atacante Marrony e o meia Borrero foram cobrados pelos torcedores, cientes que o clube têm sofrido com um enorme surto da doença.
“Não cabe a mim julgá-los. Estamos passando por um momento difícil, mas eles são maiores de idade e sabem das responsabilidades. Não cabe a mim tomar qualquer decisão. Independentemente do que aconteceu, aqui é uma família. Espero que eles aprendam, pois esse assunto será resolvido internamente”, disse mais cedo Guilherme Arana.