Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Novidade no treino, denunciados na Conmebol e Rodrigo Caio: as notícias do Flamengo

Novidade no treino, denunciados na Conmebol e Rodrigo Caio: as notícias do Flamengo

 

Por Eder Bahúte em 26/11/2020 20:18 - Atualizado há 4 anos

 

 

O Flamengo segue se preparando para o jogo decisivo contra o Racing, marcado para a próxima semana, no Estádio do Maracanã. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

A Conmebol anunciou, pouco depois da confirmação da morte do astro Diego Maradona, que a partida de ida entre Internacional e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, estava adiada para a semana seguinte. Desta forma, os jogos das quartas de final da competição envolvendo os dois times serão disputados em nova data, o que pode afetar também o Flamengo, que enfrenta o Racing por uma vaga na próxima fase.

Vetado no primeiro duelo das oitavas da Libertadores, Isla foi ausência em Racing x Flamengo por conta de dores na coxa esquerda. Porém, uma situação mais grave foi descartada e o chileno tem chances de atuar no confronto de volta. Isso porque o Rubro-Negro divulgou que o exame feito no atleta não constatou nenhuma lesão.

Como o duelo contra o Grêmio foi adiado, o Flamengo ganhou dias importantes para se preparar visando o duelo de volta contra o Racing. Dessa forma, os jogadores que estão lesionados, caso de Pedro, buscam intensificar suas respectivas recuperações. O centroavante está fora desde que voltou da seleção brasileira com uma lesão na coxa, mas o processo de transição já teve início no Ninho do Urubu.

Dessa forma, o treinador segue com contrato vigente com o clube carioca. Segundo o jornal, o Flamengo negocia com representantes do técnico espanhol por um acordo para a o pagamento do valor milionário da multa rescisória, que é de 1,8 milhões de euros, cerca de R$ 11,4 milhões.

Para evitar frustrações, Flamengo trata com cautela retorno de Rodrigo Caio

O Flamengo luta contra o tempo para ter Rodrigo Caio à disposição contra o Racing, na próxima terça-feira(1), pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Mas apesar do caráter de urgência, a comissão técnica prega cautela para evitar frustrações.

Exit mobile version