Arrascaeta, do Flamengo, é indicado pela 2ª vez seguida ao Prêmio Puskas; relembre o golaço
Uruguaio fez pintura em partida do Brasileirão do ano passado, conquistado pelo Flamengo, mas só pôde entrar na eleição em 2020
Uruguaio fez pintura em partida do Brasileirão do ano passado, conquistado pelo Flamengo, mas só pôde entrar na eleição em 2020
O torcedor do Flamengo amanheceu nesta quarta-feira (25) com uma notícia interessante. O meia uruguaio De Arrascaeta foi novamente indicado ao prêmio “Puskas”, de gol mais bonito do ano da Fifa. Pintura foi marcada em duelo contra o Ceará, de bicicleta.
Quando Arrascaeta fez o golaço, já havia passado a época de inscrições de novos candidatos ao prêmio Puskas e só pôde entrar em 2020. Porém, na última edição, o meia do Flamengo concorreu com outro gol. Ainda atuando pelo Cruzeiro, em 2018, fez um lindo lance contra o América-MG, pelo Brasileirão.
CONFIRA OS GOLS INDICADOS AO PUSKAS DE 2020:
https://twitter.com/FIFAcom/status/1331532301935792129
O último jogador do Brasil a vencer o prêmio Puskas foi Wendell Lira, em 2015, pelo Goianésia. Antes dele, apenas Neymar, em um duelo histórico entre Santos e Flamengo, conseguiu levar o troféu pela pintura.
VEJA TAMBÉM:
Fifa anuncia lista de indicados ao The Best com Neymar no Top-10
Racing x Flamengo: assista aos gols da partida pela Libertadores
Brasileirão: Por que três partidas solitárias acontecem nesta quarta (25)?
Pedro fica no Flamengo? Marcos Braz atualiza negociações com a Fiorentina