O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, se esquivou ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo Marrony e Dylan Borrero, que foram confrontados pela torcida organizada em uma casa noturna, nesta madrugada, após o elenco do Galo sofrer com um surto de Covid-19.
Na entrevista coletiva, o Arana evitou falar abertamente sobre o ocorrido, mas lembrou que ambos são maiores de idade para assumir responsabilidades.
“Não cabe a mim julgá-los. Estamos passando por um momento difícil, mas eles são maiores de idade e sabem das responsabilidades. Não cabe a mim tomar qualquer decisão. Independentemente do que aconteceu, aqui é uma família. Espero que eles aprendam, pois esse assunto será resolvido internamente”.
Nos últimos dias, o Atlético teve inúmeros casos de infectados pelo novo coronavírus. Jogadores, comissão técnica e membros da diretoria testaram positivo. Nos jogos contra Athletico-PR e Ceará, acabou somando apenas um ponto por conta de tantos desfalques.
O Galo volta a campo no dia 6, contra o Internacional, no Mineirão, em Belo Horizonte. Neste momento, lidera o Brasileirão com 42 pontos, um a mais que o São Paulo, em segundo.
LEIA MAIS: