Goleada sofrida contra o Atlético-MG determinou saída de Dome do Flamengo
Nesta segunda-feira (9), o Flamengo anunciou que Domènec Torrent e sua comissão técnica foram desligados do clube. O treinador acabou não resistindo a mais uma goleada sofrida na temporada, e deixou o cargo. Dessa forma, Maurício Souza assume, provisoriamente, os treinamentos do time principal até a definição do novo comandante.
A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) November 9, 2020
A decisão ocorreu após a pressão vivida pelo treinador. Mesmo com a classificação na Libertadores e Copa do Brasil, além da briga na parte de cima da tabela do Brasileirão, as atuações do Rubro-Negro não estavam sendo convincentes. Portanto, a diretoria optou pela demissão do treinador, e agora terá que buscar um substituto no mercado.
Dome foi contratado com uma tarefa bastante difícil: dar seguimento ao trabalho de Jorge Jesus. Apesar do início difícil, o ex-auxiliar de Guardiola chegou a ter bons momentos à frente do Flamengo. Porém, os últimos resultados, em especial as goleadas sofridas contra Atlético-MG e São Paulo, foram cruciais para o desligamento do catalão, que não conseguiu o sucesso esperado no futebol brasileiro.
LEIA MAIS