Após a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, Daniel Alves, um dos principais jogadores do São Paulo tanto no jogo da ida quando o da volta, desabafou. O jogador pregou respeito ao clube e cutucou a diretoria.
“Respeito é a palavra que define o sentimento que eu sinto por esse clube….. sei que não é o melhor momento em termo de gestão, mas sei também que o sentimento quando é de verdade ele transcende qualquer dificuldade”, disse.
Daniel Alves também rebateu aqueles que disseram que ele queria ser maior que o São Paulo: “Aqueles que pensam ou pensaram que eu quero ser mais que esse clube, nunca entenderam o sentimento e a sensação de poder está trabalhando onde você sempre sonhou”, rebateu o jogador.
Por fim, o jogador também falou sobre a conquista de títulos. Daniel Alves disse que não sabe se conseguirá ganhar algo com o São Paulo, mas vai tentar ao máximo.
“O São Paulo me fez sentir em meio a tantas dificuldades as maiores alegrias e hoje eu só quero desfrutar do meu sonho. Eu não sou perfeito nem quero ser….. eu só quero me dedicar a realizar os meus sonhos e ânimo a todos vocês seres humanos a tentarem. “Faça valer a pena”. Não sei se conseguirei, mas garanto que tentarei até o último estante das minha forças.
Nunca é fácil, mas sempre vale a pena tentar”, disse Daniel Alves.
LEIA MAIS:
América-MG critica confusão causada pelo Internacional e provoca: “Eliminado novamente”
Após eliminar o Flamengo, Daniel Alves manda recado para Gerson
Fernando Diniz é ovacionado pelos torcedores após a partida contra o Flamengo; veja o vídeo
São Paulo elimina Flamengo e torcedores não perdoam Ceni: “Judas, freguês”
América-MG elimina o Internacional da Copa do Brasil, e jogo termina em confusão; veja a repercussão