Presidente do Corinthians afirmou que o político petista “tirou quase 40 milhões de pessoas da pobreza” e ressaltou amizade
O mandato de Andrés Sanchez está chegando ao fim no Corinthians. Já afastado, o presidente alvinegro já afirma que nunca mais voltará ao futebol. Porém, ressaltou a amizade com Lula, ex-presidente da República do Brasil. Torcedor do Corinthians, o político petista teve grande amizade com o dirigente do clube paulista.
VEJA TAMBÉM: Lula deu o estádio para o Corinthians? Entenda melhor essa história
“Ele liga de vez em quando reclamando do time. É um torcedor como todos. Toda vez que eu preciso, sinto saudade dele, eu ligo. Uma pessoa que tirou quase 40 milhões de pessoas da pobreza já foi um bom presidente. Como torcedor, ele é corneteiro como todo mundo. Como você, como todo mundo, entende? Aqui não tem um brasileiro que não entende de futebol. Não tem um”, disse Andrés Sanchez ao UOL Esporte.
Na sequência, o presidente do Corinthians ressaltou que a grande maioria da torcida alvinegra gostou de seu mandato. “Alguns poucos corintianos me querem longe, muitos torcedores dos outros clubes me querem perto. É aquele choque que você tem. Mas também tenho certeza e consciência que a maioria dos corintianos sabe o que eu fiz, o que representei para o Corinthians e são agradecidos. Elogiam e estão sempre junto comigo, a maioria”, afirmou Andrés Sanchez.
VEJA TAMBÉM:
Gabriel vê “fatalidade” de Marllon e detona árbitro: “Poderíamos sair vitoriosos”
Fagner critica arbitragem, vê Brasileirão “muito equilibrado” e ressalta: “Batemos de frente”