Andrés revela culpado pela não contratação de Dudu: “Se apresentou no Palmeiras com passagem paga pelo Corinthians”
Andrés Sanchez apontou o ídolo do rival Palmeiras como um dos melhores amigos que tem no futebol
De saída da presidência do Corinthians, Andrés Sanchez revelou que tem Dudu, ídolo do rival Palmeiras que trocou recentemente o clube Alviverde pelo Al Duhail, do Catar, como um dos melhores amigos no futebol. A lista conta ainda com Ronaldo ‘Fenômeno’ e Emerson Sheik.
“É difícil falar um grande amigo. Tenho vários. De jogadores, o Ronaldo, o Sheik, o André Santos, o Dudu, que estava no Palmeiras. São grandes amigos, que respeito muito”, disse Andrés Sanchez em entrevista ao UOL Esporte.
Andrés Sanchez ainda revelou o verdadeiro culpado pelo Corinthians não ter conseguido sacramentar a contratação de Dudu em 2015 – o atacante estava negociação com a equipe do Parque São Jorge e o rival São Paulo, mas de forma surpreendente acabou sendo anunciado como reforço do Palmeiras.
“Quem contratou o Dudu foi o Corinthians. O Dudu se apresentou no Palmeiras com passagem paga pelo Corinthians e com visto pago pelo Corinthians. O doutor Mário Gobbi não quis assinar o contrato, que achou que era caro, baixinho, não sei o quê… Eu estava fora do Brasil, é um direito dele”, contou Andrés.
Vale ressaltar que Mario Gobbi, que já presidiu o Corinthians entre 2012 e 2015, é candidato à presidência do clube para a eleição do próximo dia 28, e concorre ao cargo com Duílio Monteiro Alves, nome da situação e diretor de futebol na equipe na atual gestão de Andrés Sanchez.
O atual mandatário do Corinthians também lamentou ter cortado relações com seu melhor amigo no futebol. “Meu melhor amigo no futebol sempre foi o Neto. Tínhamos uma relação pessoal, mas infelizmente há dois três anos, por vários motivos, cortamos relações, e não voltaremos”, completou.