Andrés Sanchez critica arbitragem após eliminação do Corinthians e projeta data para quitar salários atrasados do elenco
Em entrevista ao GE, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez falou sobre a eliminação do clube para o América-MG
O Corinthians foi eliminado pelo América-MG da Copa do Brasil! O Timão precisava ganhar por dois gols de diferença para avançar de fase, mas o resultado de 1×1 tirou a equipe paulista da competição.
Após a partida, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou sobre o resultado ao GE. O manda-chuva alvinegro relembrou o pênalti marcado para o América que decretou o resultado de 1×1.
“Sobre a arbitragem não tem o que falar. Foi uma vergonha. O Piton está de costas pra bola e ele dá o pênalti sem nem checar o lance.”
Salários atrasados no Corinthians
O elenco do Corinthians tem dois meses de salários atrasados, e na próxima segunda(9), deve entrar no terceiro mês. Quanto ao assunto, Andrés disse que já tem acordo para acerto com os atletas.
“Os atletas já sabem que vão receber tudo na semana que vem, já estava combinado.”
Foco no Brasileirão
O Corinthians focará suas atenções no Brasileirão, uma vez que já foi eliminado da Libertadores (na fase ‘pré’) e da Copa do Brasil. Andrés finalizou comentando que a equipe pode melhorar na competição nacional.
“Agora, vamos focar no Brasileiro, porque sabemos que temos condição de fazer melhor!”