Contratação do treinador português foi motivo de piada para Andrés Sanchez, que também falou sobre a possibilidade de contratar Ceni
O Palmeiras anunciou na última semana a contratação do treinador português Abel Ferreira. Desconhecido da maioria, a chegada do ex-técnico do Braga pegou muitos brasileiros de surpresa, incluindo os torcedores alviverdes e os rivais.
Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez cutucou o Maurício Galiotte, do Palmeiras, durante o programa ‘Arena SBT’ na última segunda-feira (2). “Só o Maurício Galiotte que foi atrás de alguém com o perfil. Deve ter estudado no Google”, comentou.
“Eu não gosto de trabalhar com treinador estrangeiro, leva um tempo, tivemos uma experiência com Passarella. Infelizmente, é isso, tem que ganhar. Ganhou é bom”, seguiu o presidente do Corinthians.
A resposta de Andrés foi motivada após o questionamento sobre a possibilidade de contratar Rogério Ceni. “Daqui uns cinco anos daria (para contratá-lo para o Corinthians), mas ele já está fechado com o São Paulo para o começo do ano que vem. É óbvio. Eles (os dois candidatos à presidência) querem um treinador bom e identificação com o clube. Quem é? É isso”, comentou.
Andrés elogia Rogério Ceni e diz que, pra ele, o treinador já está fechado com o São Paulo para a próxima temporada. Será? 🤭 #ArenaSBT pic.twitter.com/8byJylv0Su
— SBT (@SBTonline) November 3, 2020
VEJA TAMBÉM:
Galvão e Casagrande brigam ao vivo por pergunta a Diniz; narrador pede desculpa
Vitória reconhecida! 5 nomes do Palmeiras são exaltados pela torcida contra o Atlético-MG